Lançada nova licitação para o estacionamento rotativo de São Miguel do Oeste

19/12/2017 - 19h49

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste lançou nesta terça-feira (19), um novo Edital de Licitação para contratação de empresa para gerir o estacionamento rotativo. Segundo o procurador jurídico, Nédio de Lima, a decisão foi tomada após o Tribunal de Contas do Estado (TCE), sugerir a suspensão do processo que estava em andamento e com a abertura dos envelopes com as propostas marcada para segunda-feira (18).

O procurador explicou que o TCE deu a entender que o Município teria sido mais cauteloso do que o necessário no certame em curso, e pediu que o Edital fosse suspenso até que alguns itens fossem alterados. “Nós poderíamos entrar com um recurso contra este pedido de suspensão, mas isso acabaria gerando uma batalha jurídica que só serviria para atrasar as tratativas para implementação do rotativo. Decidimos, então, anular todo aquele processo licitatório, e iniciar um certame completamente novo, acolhendo as sugestões do TCE. Com isso, ganharemos em celeridade e economicidade”, relata.

A projeção, agora, é de que a empresa que irá gerir o estacionamento rotativo seja conhecida até o final de março de 2018.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook