LEOC confirma jogos da fase de quartas de final para domingo (30)
Julgamento do recurso do São Lourenço no TJD da FCF, contra decisão da CD da LEOC, ainda não tem data

26/09/2018 - 09h36

Até o final da tarde desta terça-feira (25), a diretoria do Guarani, de São Miguel do Oeste, ainda não havia recebido nenhum comunicado oficial da Liga Esportiva Oeste Catarinense (LEOC) a respeito do julgamento do recurso impetrado pelo São Lourenço Futebol Clube, contra a decisão, em primeira instância, que deu ganho de causa ao protesto impetrado pelo Ipiranga, de Águas Frias, de que o adversário, no jogo entre ambos, válido pela última rodada da primeira fase, teria utilizado atletas irregulares.

A informação extraoficial era de que o time de São Lourenço do Oeste, entendendo o prejuízo que estaria causando aos demais clubes que disputam a chave Oeste do Estadual de Amadores, estaria propenso a retirar o recurso junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

A LEOC, conforme informou seu departamento técnico, nada recebeu a respeito. De concreto mesmo é que o julgamento do recurso do São Lourenço sequer tem data para ir a julgamento. A hipótese mais provável é que o caso seja incluído na pauta da sessão do TJD que será realizada muito provavelmente na quinta-feira da semana que vem. Até lá o Ouro Verde fica sem saber quando entrará em campo para disputar o mata-mata da segunda fase contra Ipiranga ou São Lourenço.

QUARTAS DE FINAL

De oficial mesmo existe o que está publicado no site oficial da LEOC, dando ciência de que três jogos da fase de quartas de final serão realizados no próximo domingo (30), todos iniciando às 15 horas. Em Pinhalzinho, a SER AJAP recebe o Guarani, de São Miguel do Oeste. Em Itapiranga, voltam a se encontrar Cometa e CRM, de Maravilha. E, em São João do Oeste, acontecerá o confronto entre Aliança e Ginástica. O DNE/DME, de Princesa, enfrentará, em data indefinida, o vencedor de Ouro Verde e Ipiranga ou São Lourenço.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook