LMFF confirma abertura do Regional de Futsal para dia 30 de agosto

17/08/2018 - 14h42

A Liga Migueloestina de Futebol e Futsal (LMFF) confirmou para o dia 30 de agosto a abertura da 4ª Copa D’Lamb Sport/Latitude Eventos de Futsal. A competição envolverá 10 equipes no naipe masculino e quatro no feminino. O jogo inaugural está marcado para o ginásio municipal de Serra Alta, entre a DME local e a CME/Palma Sola.

Os times no masculino foram distribuídos em duas chaves de cinco: chave A – AAMF/Mondaí, CME/Caibí, AME/Modelo, CME/Nova Itaberaba e Futsal Knop/Santa Helena; chave B – ADESA/DME Serra Alta, CME/Barra Bonita, CME/Palma Sola, AIF/Itapiranga e CME/Guarujá do Sul.

Essas equipes vão jogar em turno único, todos contra todos, dentro de sua respectiva chave. Os primeiros colocados garantem vaga direta às semifinais. Os segundos e terceiros colocados disputam as quartas de final, para apontar os outros dois semifinalistas.

No feminino, as equipes inscritas são: CME/Caibi, Futsal Knop/Santa Helena, ADESA/Serra Alta e AAMF/Mondaí. Todos vão jogar contra todos, em turno único, classificando-se as duas melhores equipes para fazer a final. Os outros dois times disputarão a 3ª colocação.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • LMFF



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test