Lula confirma presença em Porto Alegre nesta terça

Ex-presidente vai participar de ato de mobilização na Capital gaúcha

Ex-presidente vai participar de ato de mobilização na Capital gaúcha

22/01/2018 - 19h54

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que vai vir para Porto Alegre, nesta terça-feira, para participar de atos políticos. Segundo informou a Frente Brasil Popular, o petista irá participar de atividades programadas no Forum Social Mundial, na Assembleia Legislativa.

No final da tarde, Lula vai comparecer na mobilização marcada na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, para as 18h, apontado como o ápice das manifestações a seu favor.

A vinda incluiu a negociação com os advogados, que, para evitar tumultos e desgastes, já haviam vetado a presença dele na quarta-feira, dia do julgamento no Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4), caso a defesa não obtivesse sucesso no pedido de novo depoimento.

Para garantir a segurança do julgamento, um grande efetivo será mobilizado. O perímetro do tribunal começará a ser bloqueado a partir das 12h de terça e terá segurança aérea, terrestre e naval. O isolamento será realizado com gradil e também com parte do efetivo da Brigada Militar. O monitoramento será aéreo, terrestre e naval, conforme a Secretaria de Segurança Pública.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test