Mais de 20 armas de fogo são apreendidas em Maravilha após ocorrência de violência doméstica

20/09/2018 - 12h14
Após a Patrulha Maria da Penha de Maravilha realizar visitas preventivas na residência de uma das vítimas de violência doméstica, a vítima decidiu denunciar as agressões praticadas pelo seu companheiro, bem como solicitar medida protetiva e repassar informações a polícia militar, de que seu companheiro, além de agredi-la, possuía uma arma e a ameaçava de morte.

Assim, após algumas visitas anteriores, no dia de ontem (19), a mulher vítima de violência doméstica decidiu de denunciar as agressões e demais fatos desde que a Patrulha Maria da Penha a acompanhasse.

Por assim acreditar na atuação dos policiais militares da Patrulha Maria da Penha, a vítima então foi conduzida a Delegacia de Polícia onde foi possível, através de um trabalho conjunto localizar as armas.

A polícia militar juntamente com a vítima e com a polícia civil deslocaram-se aos locais informados onde apreenderam uma arma de fogo na residência do agressor, sendo que em uma segunda residência informada pela vítima foi apreendido uma grande quantidade de armas de fogo, munições e apetrechos para consertos de armamentos.

A PM apreendeu 24 armas de fogo, entre espingardas, garruchas e revólveres, munições diversas e material para produção de munições na Av. Araucária, bairro Padre Antonio, no município de Maravilha. O proprietário das armas, de 64 anos (passagem por violência doméstica) foi detido. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook