Mais duas quadras de asfalto são recuperadas no centro de São Miguel do Oeste

04/12/2017 - 17h00

Foram concluídas na última semana, as obras de recapeamento asfáltico em mais duas quadras centrais de São Miguel do Oeste. As ruas Almirante Barroso, entre a Santos Dumont e a XV de Novembro, e a Marcílio Dias, entre a Chuí e a avenida Getúlio Vargas, estavam em condições precárias e, mesmo com constantes operações tapa-buracos, a situação não se resolvia.

O prefeito, Wilson Trevisan, explica que a solução foi realizar um serviço mais efetivo nestes pontos, removendo todo o asfalto e fazendo recortes profundos, com colocação de uma base de rachões e, somente após, o novo asfalto. Trevisan acompanhou pessoalmente a execução das obras, que foram realizadas com recursos próprios do Município, poupados no decorrer do ano.

O diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Claudir Companhoni, disse que este modelo de serviço adotado, deve proporcionar uma durabilidade muito maior. “Não vamos mais precisar ficar tapando buracos a cada poucos dias nestes locais. A exemplo do trabalho que realizamos em outros trechos, como na Salgado Filho, Dom Pedro II, Mem de Sá e outras áreas críticas, esta é uma obra feita pra durar”, assinala.

Recentemente, também foi recapeada uma quadra da rua Guilherme Missen e duas quadras da rua Salle. As ruas Itaberaba e John Kennedy, que tinham apenas calçamento em várias quadras, foram outras a receber o asfalto.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Ascom/Prefeitura



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook