Messi marca e Brasil é derrotado pela Argentina em amistoso

16/11/2019 - 03h31

Em uma atuação fraca, o Brasil foi derrota pela arquirrival Argentina em amistoso disputado nesta sexta-feira em Riadi, na Arábia Saudita. O time do técnico Tite teve a chance de abrir o placar aos 9 minutos iniciais em um pênalti sofrido e cobrado por Gabriel Jesus. Mas o atacante bateu pra fora, sem a bola nem mesmo raspar na trave. Dois minutos depois, foi a vez dos hermanos terem uma penalidade a seu favor, quando Alex Sandro derrubou Lionel Messi na área. O goleiro Alisson defendeu a cobrança no canto direito, mas, no rebote, o melhor jogador do mundo marcou o único gol da partida.

Este foi primeiro duelo entre as duas equipes desde a polêmica semifinal da Copa América. De lá para cá, a Alviceleste está invicta e vinha de goleada por 6 a 1 sobre o Equador. Já a Seleção, com o resultado, não vence há cinco , jogos (três empates, duas derrotas). O Brasil não somava tamanha seca de vitórias  desde 2012, quando a equipe era treinada por Mano Menezes e, em seguida, por Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem.

Argentina foi escalada com Andrada, Foyth, Otamendi, Pezella e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Messi, Ocampos e Lautaro Martínez. Tite mandou a campo Alisson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino. O próximo compromisso do Brasil será contra a Coreia do Sul, em jogo realizado na próxima terça, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook