Migueloestina de 13 anos recebe prêmio de honra ao mérito em concurso sobre a paz

20/02/2018 - 16h35

Uma menina de 13 anos da Escola de Educação Básica Dr. Guilherme José Missen, recebeu o prêmio de honra ao mérito do 30º Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz do Lions, que é realizado anualmente.

 “Paz para mim é viver em harmonia, amar e respeitar o próximo”, disse Jaine Gatelli.

O cartaz de Jaine Gatelli foi escolhido como vencedor pela sua originalidade, mérito artístico e expressão do tema do concurso, "O Futuro da Paz". Ela foi um dos 23 vencedores de honra ao mérito escolhidos entre cerca de 600 mil crianças participantes de 11 a 13 anos provenientes de 60 países.

Como vencedor do prêmio de honra ao mérito, Jaine Gatelli receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 500 e um certificado de realização do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade, patrocinador local do concurso.

“O nosso clube está muito feliz por ter patrocinado um vencedor do prêmio de honra ao mérito deste concurso internacional tão importante. Todos os Méritos aos Companheiros e Companheiras do Clube que coordenaram o concurso e especialmente ao talento artístico da estudante Jaine Gatelli)”, afirmou Adilson Pandolfo, presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade.

“Nos últimos 30 anos, o Lions patrocinou, com orgulho, o Concurso do Cartaz sobre a Paz do Lions em escolas e grupos de jovens ao redor do mundo”, disse o presidente de Lions Clubs International, Dr. Naresh Aggarwal. “E continuaremos a incentivar os jovens a expandir, de forma criativa, a paz e a compreensão internacional através deste programa por muitos e muitos anos”.

Os 23 ganhadores do prêmio de honra ao mérito são do Brasil, China, Chipre, Inglaterra, Indonésia, Itália, Japão, México, Filipinas, Romênia, Tailândia e Estados Unidos (Califórnia, Havaí, Nevada, Carolina do Norte e Oregon). O vencedor do grande prêmio será anunciado durante o Dia do Lions junto à Organização das Nações Unidas, em Nova York, sábado, dia 24 de março. As informações relativas ao vencedor do grande prêmio serão publicadas na seção do Cartaz sobre a Paz do website de LCI logo após a seleção.

Jaine Gatelli gosta de ler, cantar, passear, assistir filmes e costurar. Ela também participa de curso de desenho, aulas de danças, artesanato e gosta de jogar tênis e handebol.

Os Cartazes sobre a Paz dos 24 finalistas vão estar expostos com destaque na 101ª Convenção Anual de Lions Clubs International em Las Vegas, Nevada, EUA. Visite o website de Lions Clubs International, lionsclubs.org, para ver os cartazes sobre a paz e se informar mais sobre o concurso.

Lions Clubs International, a maior organização de clubes de serviços do mundo, é formada por mais de 1,4 milhão de homens e mulheres em mais de 200 países e áreas geográficas do mundo inteiro. O Lions criou o Concurso do Cartaz sobre a Paz com o intuito de promover, junto aos jovens do mundo inteiro, o espírito de paz e compreensão internacional.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook