Morre suspeito de assalto a banco baleado durante confronto com a polícia no Oeste de SC

Foto Polícia Civil

Foto Polícia Civil

30/03/2019 - 14h22
A Polícia Civil baleou dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a banco durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa, em Catanduvas, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (29). Um deles morreu no hospital. No confronto, outros duas pessoas conseguiram fugir pelo mato, e a suspeita é que um deles também tenha sido atingido por disparo. Um helicóptero ajuda nas buscas.
De acordo com a polícia, os dois feridos foram levados para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. Segundo o delegado André Cembranelli, um foi atingido na região abdominal e ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. O outro foi ferido de raspão no braço e vai passar por cirurgia.
Conforme as investigações, o bando planejada um assalto na cidade de Vargem Bonita, no Oeste catarinense. Na residência foram encontrados luvas, touca balaclava, marreta, um revólver, colete balístico, além de munições de uso restrito da polícia. Após receber alta, o suspeito hospitalizado vai ser levado para o Presídio de Joaçaba.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • G1



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook