Motorista fica ferido em colisão na BR 282, em São Miguel do Oeste

Foto Junior Recalcatti

Foto Junior Recalcatti

28/04/2019 - 10h08

Motorista sofreu ferimentos leves em uma colisão traseira ocorrida por volta de 15h15, da tarde deste sábado (27), na BR-282, em São Miguel do Oeste (SC). Ele conduzia um Gol de Guaraciaba que foi atingido por uma caminhonete Ford F1000 de Maravilha, nas proximidades da antiga Vinícola Cavalli.

Segundo os bombeiros, o motorista teve ferimentos leves e teve dificuldades de sair do veículo devido à violência do impacto. Após os primeiros socorros, a vítima, que não teve o nome e a idade divulgados, foi conduzida ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso para atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o controle do trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. Conforme a PRF, o acidente aconteceu após o condutor do Gol parar sobre a pista na tentativa de acessar uma via vicinal, que dá acesso a um motel. No carro também estava uma mulher, que trabalha em uma boate às margens da rodovia. Ela não se feriu, mas estava nervosa em busca de uma carteira de cigarros e um isqueiro que estariam no interior do automóvel. O condutor da caminhonete saiu ileso.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS