Motorista fica gravemente ferido em colisão entre caminhonete e ônibus

Foto Ronaldo Camargo

Foto Ronaldo Camargo

13/02/2019 - 11h48

Um acidente ocorrido por volta das 7h45 da manhã desta quarta-feira (13), na BR-280, entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, envolvendo uma camionete Nissan, que seguia sentido Flor da Serra do Sul a Marmeleiro, e um ônibus de linha da empresa Catani, que fazia o sentido contrário, deixou vários feridos.

Segundo relato dos bombeiros, a Nissan teria invadido a pista contrária quando o reflexo do sol atingiu o para-brisa e o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou colidindo com o ônibus. O ônibus era ocupado por nove passageiros, e ninguém se feriu. 

Na caminhonete estavam quatro pessoas. O condutor Pedro Antonio Ferrarini, ficou preso nas ferragens e com ferimentos graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão (PR) e encaminhado ao Hospital Regional. Os demais ocupantes foram socorridos pelo SAMU. Foram encaminhadas ao hospital Animari Guimarães, 62 anos, e Juliano Cesar de Oliveira, de 21 anos. Everton Ronsoni, que também estava no carro, não sofreu ferimentos. 

As guarnições da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Palma Sola e uma equipe do Exército Brasileiro que passava pelo local prestaram socorro às vítimas.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook