Motorista morre e caroneiro fica ferido em tombamento de caminhão

Foto: Márcia Macoski / Portal Peperi

Foto: Márcia Macoski / Portal Peperi

31/07/2018 - 07h58

Um acidente ocorrido por volta das 15h30 desta segunda-feira (30), em Linha Alfa Quatro, no interior de São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina, envolvendo um caminhão boiadeiro, com placas de Campo Erê, matou o motorista e deixou o caroneiro gravemente ferido. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Campo Erê. O local era de difícil acesso. Por isso o resgate da vítima sobrevivente foi feito a pé.

Segundo informações, o caminhão saiu da rodovia e despencou por uma ribanceira de aproximadamente 80 metros, indo parar em meio a um potreiro. O motorista Luiz Bandeira, de 73 anos, morreu instantaneamente. Ele apresentava fratura na face e esmagamento encefálico. Jandir Gil, de 46 anos, funcionário da Fazenda onde o gado foi recolhido, sofreu fratura de costela e traumatismo crânio encefálico e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio e seu estado era grave

O caminhão estava carregado com 13 cabeças de gado. Uma morreu no local. As polícias Civil e Militar estiveram no local. O corpo da vítima fatal foi levado a São Lourenço do Oeste para necropsia. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test