Muito equilíbrio nas semifinais do Veterano e Máster de São Miguel do Oeste
No Máster, João Cassol e Serrano abrem vantagem. Cultural Caxiense, no Veterano, larga bem. Tudo igual na briga entre Serrano e Pérola

18/06/2018 - 08h34

Na manhã gelada de domingo (17) foram disputados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Veterano e Máster de São Miguel do Oeste. A partida entre Serrano e Pérola, pelo Veterano, teve a transmissão ao vivo pelo JRTV/Jornal Regional.

Pela categoria de Veterano se enfrentaram em Linha São Pedro os times do Serrano e Pérola. Fabinho abriu o placar em favor do Pérola, ainda na primeira etapa. Maninho, no segundo tempo, igualou para os donos da casa. Placar final: Serrano 1 x 1 Pérola. No outro jogo, em Linha Fátima, o Inter foi derrotado pelo Cultural Caxiense por 2 a 1.

Na categoria Máster, João Cassol e Serrano abriram vantagem na disputa por vaga na decisão do título. Jogando em Linha São Pedro, o Serrano, com um gol de Zico, cobrando pênalti, bateu o Grêmio Gaúcho, por 1 a 0. Já no bairro Jardim Peperi aconteceu o clássico entre João Cassol e Anildo Cardoso. Numa bastante equilibrada, o João Cassol levou a melhor por 2 a 1.

JOGOS DA VOLTA – PROGRAMAÇÃO

LINHA CANELA GAÚCHA
08:30 – Máster – Grêmio Gaúcho x Serrano

BAIRRO JARDIM PEPERI
09:30 – Máster – Anildo Cardoso x João Cassol (COM TRANSMISSÃO DO JRTV)

LINHA PÉROLA
10:00 – Veterano – Pérola x Serrano

LINHA CAXIAS
10:00 – Veterano – Cultural Caxiense x Internacional

OBS: Não vale saldo de gols. Em caso de igualdade em pontos, o finalista será conhecido na cobrança de pênaltis.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook