MUNDIAL: Renato promete jogo de imposição do Grêmio contra o Pachuca

O Grêmio vai jogar como sempre jogou, propondo o jogo, garante Renato

O Grêmio vai jogar como sempre jogou, propondo o jogo, garante Renato

12/12/2017 - 08h13
banner responsivo

O técnico do Grêmio Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e falou sobre a expectativa do jogo contra o Pachuca, acontece nesta terça-feira (12), às 15h, no estádio Hazza Bin Zayed. O treinador gremista enfatizou que o foco do grupo está na semifinal e que a ideia do Tricolor é impor seu estilo dentro da partida. 

"Vamos respeitar o Pachuca, mas dentro de campo vamos procurar fazer um jogo de imposição. A gente veio para ganhar. O Grêmio sempre pensou grande e viemos para vencer. O Grêmio tem a sua maneira de jogar e não vamos mudar isso. A maior prova foi a final da Libertadores. Dentro do nosso estilo, nós iremos jogar, propor o jogo e colocar em prática tudo que fizemos no ano", afirmou Renato. 

Ao falar do Pachuca, Renato destacou que o Grêmio não tem razão para pensar em uma eventual final com o Real Madrid. "Meu grupo é bastante consciente. Estamos numa semifinal e não dá nem para falar neles (Real Madrid), até porque não sabemos se eles vão estar na final. O Pachuca é o nosso objetivo e nós precisamos analisar o adversário não apenas pelos 90 minutos. Podem ter certeza que será o jogo da nossa vida", acrescentou. 


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook