Municipalidade executa passeios e acessibilidade em prédios públicos

22/01/2019 - 11h14

A Administração de São Miguel do Oeste está trabalhando na adequação de imóveis do município que ainda não estão adaptados.


Nesta semana, a equipe de colaboradores da Prefeitura, via convênio entre o Poder Judiciário e a Unidade Prisional Avançada (UPA), iniciou a construção da calçada em frente ao Cemitério Municipal São Miguel e Almas.


De acordo com o secretário adjunto de Urbanismo, Jeferson Dias, a calçada está sendo executada na parte frontal da quadra e deve seguir até a área final do imóvel. “Iniciamos pelo Cemitério, mas o projeto deve seguir, gradativamente, nos imóveis do patrimônio municipal que ainda não estão adequados conforme a legislação vigente”.


Jeferson ressalta que a maioria dos imóveis públicos já tem os passeios adequados, com calçada e acessibilidade, a exemplo das Secretarias de Saúde, Esporte, Cultura e Turismo, Prefeitura e demais.


No Centro Administrativo, estão sendo realizadas adequações para a instalação de um elevador, visando oportunizar acessibilidade àqueles que necessitam, conforme prevê a legislação.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook