Município não terá turno único, e pagará o 13º de forma antecipada
Assuntos foram tratados pela equipe de governo de São Miguel do Oeste, que se reuniu na manhã desta segunda-feira (03), no Gabinete do prefeito Wilson Trevisan.

03/12/2018 - 14h37

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, reuniu sua equipe de governo na manhã desta segunda-feira (03), para fazer uma avaliação dos trabalhos em andamento, planejar as últimas ações deste ano e para o início do ano que vem.

Alguns setores, como a Secretaria de Obras, adotarão o sistema de férias coletivas, deste dia 17 de dezembro até 15 de janeiro. A Educação também entrará em recesso a partir de 21 de dezembro, retornando às atividades em 1º de fevereiro.

Os demais serviços prosseguem sem alterações. Assim como em 2017, o prefeito optou por não adotar turno único este ano nas repartições públicas municipais. “Entendemos que existem outras formas melhores de economizar, sem ter que prejudicar a população. Os únicos pontos facultativos deste ano, serão nas tardes de 24 e 31 de dezembro. Lembrando que a prefeitura não fecha mais ao meio-dia, a Farmácia Central atende de segunda a sexta, das 07h às 19h, e também aos sábados até o meio-dia. Tudo isso para ampliar os serviços públicos que são oferecidos”, assinala Trevisan.

CONTAS EM DIA

O prefeito relatou que os encaminhamentos para o fechamento das contas deste ano estão dentro da normalidade. “Iremos pagar a segunda parcela do 13º salário aos servidores de forma antecipada, até o dia 10 deste mês. Já pagamos mais de R$ 3 milhões em férias vencidas em exercícios anteriores, e, aos poucos, estamos colocando todas em dia.”

BOAS PERSPECTIVAS

Wilson Trevisan agradeceu à equipe pelo engajamento nas atividades em favor da população do município, e destacou que as perspectivas para 2019 são boas. “A economia como um todo apresenta sinais de que está começando a melhorar, e isso deve refletir positivamente também em São Miguel do Oeste”, comentou.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook