Neurociência e atendimento humanizado são temas de palestra aos colaboradores do Hospital Regional

26/07/2018 - 13h12

A Comissão de Humanização, por meio do Programa de Saúde Preventiva Viva Bem do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso – Instituto Santé, de São Miguel do Oeste, realizou nesta quarta-feira, 25, uma palestra aos colaboradores “Ativando sua melhor energia: Como a neurociência pode auxiliar no atendimento humanizado”, com a diretora da RB Mind Training, Roberta Bonet.

 

O objetivo do encontro foi reforçar a importância da humanização no atendimento. “É praticamente um clichê quando falamos em saúde e está voltado à relação do profissional com o paciente”, afirma a coordenadora da Comissão de Humanização, Ágda Andres.

 

A palestrante, Roberta Bonet, destaca que o profissional necessita de uma frequência voltada à coragem, neutralidade, boa vontade, aceitação, razão, amor, alegria, paz e iluminação para que o atendimento seja humanizado. “Com essa elevação na frequência, os benefícios se voltam aos profissionais também que praticam essas emoções”, explica.

 

Uma vez por mês, a Comissão de Humanização, realiza uma palestra/treinamento aos colaboradores interessados. Com parcerias, os mais variados temas são abordados pelos profissionais externos que, de forma gratuita, disponibilizam seu tempo e conhecimento para agregar ao atendimento do Hospital Regional.




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test