No último amistoso antes da Copa, Brasil vence a Áustria por 3 a 0

Bom desempenho do Brasil aumenta otimismo dos brasileiros

Bom desempenho do Brasil aumenta otimismo dos brasileiros

10/06/2018 - 17h02

No último amistoso antes da Copa do Mundo, o Brasil venceu a Áustria por 3 a 0 com facilidade. A Seleção impôs o jogo, apesar da forte marcação adversária no início da partida. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Gabriel Jesus abriu o placar. A goleada foi confirmada no segundo tempo, com um golaço de Neymar aos 19 minutos, e de Coutinho, aos 23.

Tite conseguiu iniciar o jogo com a formação que pensa ser ideal para encarar esquemas defensivos, com Philippe Coutinho vindo de trás e Willian, Gabriel Jesus e Neymar no comando de ataque. O quarteto não decepcionou.

Foi o primeiro jogo de Neymar como titular, depois voltar aos gramados no último final de semana após três meses de recuperação de cirurgia no pé direito. O craque foi perseguido pela marcação, mas jogou bem e acabou ficando quase o jogo inteiro em campo, sendo substituído aos 37 minutos do segundo tempo.

Após o jogo, Gabriel Jesus disse que todas as partidas antes da Copa são importantes. "A equipe da Áustria é bem postada, de qualidade. Conseguimos jogar, envolver o time. Fizemos uma grande partida", avaliou o jogador que abriu o placar após chutar cruzado no canto esquerdo do goleiro Siebenhand.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook