Noite de D'Ale: com brilho argentino, Inter vira e assume a ponta do Gauchão

15/02/2018 - 21h33
banner responsivoPRIMEIRO TEMPO

Apesar de sair atrás no placar, o Inter praticamente não teve sustos contra o Juventude além do gol do artilheiro Guilherme Queiroz. O Colorado mandou na posse de bola, rondou sempre a área do Ju com paciência até empatar e, posteriormente, virar o placar no Beira-Rio. Patrick, aproveitando uma bobeira da zaga em escanteio, e Iago, num ótimo passe de D'Alessandro, fizeram seus primeiros gols no time, que também perdeu chances claras de ampliar. Duas delas em dois minutos: Damião e Pottker tiveram chances incríveis, na frente do goleiro Douglas, mas mandaram para fora.


SEGUNDO TEMPO

O técnico do Ju, Zago, colocou jogadores mais descansados - Caprini e Vidal - no seu lado direito ofensivo, e fez com que o time melhorasse no começo do segundo tempo. O Juventude teve 15 minutos de maior posse de bola, mas no fim desperdiçou sua chance mais clara, quando Danilo Fernandes fez milagre em conclusão de Guilherme Queiroz. Aos poucos, o Inter voltou a ter o domínio, mesmo sem conseguir criar tanto. Porém, com paciência, o time matou o jogo aos 36: D'Alessandro, sempre ele, infiltrou grande bola para Nico López, que entrara pouco antes, definir o placar. 


PRÓXIMOS DESAFIOS

O Inter tentará defender a liderança diante de um time desesperado contra o rebaixamento no próximo domingo: visita o São Paulo-RS, no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Já o Juventude terá um clássico pela frente. Encara o Caxias, no Centenário, na próxima segunda-feira.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test