Operação na Fronteira realiza prisões e apreensões

14/02/2019 - 21h04
O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizou nesta quarta-feira (13) mais uma edição da Operação Fronteira Segura.

Com foco nos crimes de contrabando, descaminho e tráfico de drogas, foram realizadas diversas barreiras nas cidades de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Maravilha, Itapiranga, Campo Erê, Mondaí, Palma Sola dentre outras.

Durante a operação foram empregados 49 Policiais Militares e 21 viaturas, sendo abordados 597 veículos e 742 pessoas. Como resultado da fiscalização, foram lavradas 16 autuações de trânsito, recolhidos 05 veículos, 02 carteiras de habilitação  e realizadas 03 prisões em flagrante. 

Em abordagem a ônibus no terminal rodoviário de Dionísio Cerqueira foi realizado a apreensão  de 9,235 Kg  de maconha, sendo o autor preso.

Em Maravilha foi realizado um termo circunstanciado a um homem por posse de 02 gramas de maconha.

No Município de Palma Sola durante abordagem veicular foi constatado no interior do mesmo a quantia de 1.300 (mil e trezentas) cartelas, frascos e caixas de substância destinada à falsificação de produtos alimentícios, terapêuticos ou medicinais, bem como 02 (duas) caixas de medicamento (ALMAXINO), oriundo da Argentina.

Na cidade de Mondaí foi realizado a prisão de uma pessoa por condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.

Por fim, em São Miguel do Oeste foi lavrado ainda um boletim de ocorrência por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook