Ordem DeMolay promove campanha "Faça Um Sorriso"

Foto Divulgação

Foto Divulgação

07/12/2018 - 08h08

A Ordem DeMolay – Capítulo Raízes da Fronteira – realizou mais uma edição da Campanha “Faça um Sorriso”. O trabalho de arrecadação de donativos foi feito nos supermercados de São Miguel do Oeste, durante duas semanas. 

 

Foram arrecadados exatos 1.935 kgs de alimentos não perecíveis que serão entregues à Associação dos Coletores de Material Recicláveis de São Miguel do Oeste (Acomar), Associação de Pais e Amigos dos Surdos (Apas), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Comunidade Terapêutica Monte Moriá, de Paraíso, e Aprisco de São José do Cedro. 

 

Ainda serão entregues alimentos para o morador de São Miguel do Oeste Silvano Machado, conhecido como “Bufo”, que realiza todos os anos um evento beneficente nos bairros São Luiz e Vila Basso e deverá encaminhar as doações ás famílias carentes.

 

“Fazemos a campanha perto dessa época de Natal porque o objetivo é ajudar essas pessoas que realmente precisam. A gente sabe que não precisa, então é bem melhor ajudar do que ser ajudado. Não medimos esforços para ajudar e queremos tentar fazer um Natal mais feliz para essas pessoas. Essa é nossa campanha principal porque é a que conseguimos ajudar mais gente”, comentou o mestre conselheiro, Ademir Zimermann Júnior. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook