Parque Rineu Gransatto transformado num canteiro de obras às vésperas da abertura da FAISMO

Novo portal de entrada chama a atenção por sua arquitetura moderna e beleza

Novo portal de entrada chama a atenção por sua arquitetura moderna e beleza

13/11/2019 - 06h14

O parque de exposições Rineu Gransotto, em Linha Cruzinhas, distante cerca de 5 quilômetros de São Miguel do Oeste, literalmente foi transformado num canteiro de obras. O comentário é de Cesar Signor, vice-coordenador geral da FAISMO 2019.  Às vésperas da maior feira multissetorial do Extremo Oeste de Santa Catarina o ritmo dos trabalhos é intenso. Conforme explica o dirigente, tudo tem que estar pronto até às 19 horas desta quinta-feira (14), quando acontece a abertura da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste. 

É surpreendente a intensidade dos serviços e a quantidade de profissionais envolvidos na montagem da infraestrutura e dos estandes. São centenas de pessoas, entre carpinteiros, pedreiros, eletricistas, especialistas em informática e serviços gerais, trabalhando no parque Rineu Gransotto, que recebeu roupagem nova. Os estacionamentos foram ampliados e receberam novos acessos. O novo portal de entrada  chama a atenção por sua arquitetura moderna e berleza. 

A Arena de Shows, montada no kartódromo municipal, é gigantesca. No local a GDO Produções colocou à disposição do público quatro setores, com ingressos diferenciados: camarotes, backstage, área vip e pista. No Palco 1 irão se apresentar duas das maiores atrações nacionais do momento. Nesta quinta, dia da abertura da feira, o espetáculo ficará por conta de Wesley Safadão. Por onde tem passado, o artista arrasta multidões. No sábado, o Palco 1 recebe Maiara e Maraísa, num show que tem todos os ingredientes para se tornar inesquecível, e Eduardo Gustavo, a mais nova revelação regional do sertanejo universitário. Outros dois espetáculos estão programados para o Palco 1: sexta se apresentam Thomas Machado e o Guri de Uruguaiana e domingo à tarde show infantil para a garotada com Frozen, Patrulha Canina, Mickey & Minnie, Minions e Miráculos. Para estes dois shows não será cobrado ingresso.

Ainda faz parte da programação oficial eventos como: Remate de Gado, desfile de cães, Feira de Pequenos Animais, Mercoleite, Mercoindustrial,  Feira da Agricultura Familiar e Feira Comercial, Industrial e Prestadores de Serviços. Na Praça de Alimentação, que disponibilizará diferentes tipos de lanches, funcionará o Palco 2, que contará com 13 atrações. A FAISMO contará ainda com um Restaurante,  que servirá pratos especiais harmonizando comidas quentes e frias, com variados tipos de sobremesas. Reúna sua turma e venha curtir a maior expo/feira da região de fronteira de Santa Catarina.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook