PM localiza cerca de 125 quilos de dinamite em veículo no Oeste catarinense

15/10/2019 - 20h28

Um veículo foi localizado com 125 kg de dinamite na rua Odílio Alves, no bairro Tacca, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar (PM) conseguir encontrar os explosivos, após uma denúncia anônima. O fato foi registrado nesta terça-feira (15).

A Seção de Fiscalização de Produtos Controlados, do Batalhão de Palmas (PR), do Exército Brasileiro foi acionada. Ao consultar o CNPJ da empresa descobriu-se que o proprietário é um homem de 36 anos e que o depósito de explosivos desta empresa seria na Linha Invernadinha, interior de Xanxerê. No interior do galpão estava estacionado um Fiat/Fiorino de propriedade da empresa e em seu interior havia caixas de dinamite.

Para o Lance Notícias, o empresário que não foi identificado explicou a situação. “Fizeram uso de explosivos em uma obra em Maravilha, que as sobras deixaram dentro do veículo Fiat Fiorini, e que seus funcionários estacionaram a mesma em seu barracão situado no Bairro Tacca, que era de seu conhecimento que o veículo estava no local, mas não sabia que a sobra das dinamites estavam dentro, achava que seus funcionários haviam deixado no paiol da empresa localizada na Linha Invernadinha”, disse ele.

Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência, orientado e liberado o proprietário.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook