Polícia Civil agora recebe denúncias através do whatsapp

13/12/2018 - 08h46
A Polícia Civil de São Miguel do Oeste lançou, no mês de julho, o sistema de denúncias através do aplicativo de celular WhatsApp. Desde a implantação dessa nova forma de recepção das denúncias, a ferramenta tem se mostrado de grande valia para os trabalhos investigativos da Polícia Civil no combate à criminalidade em prol da sociedade.
Quem enviar mensagens terá a identidade mantida em absoluto sigilo. Poderão ser enviados vídeos, fotos, textos e documentos. A Polícia Civil ressalta que o serviço não é registro de ocorrência, mas sim de captação e recepção de informações que poderão ser utilizadas nas investigações.
Todas as informações recebidas serão repassadas às delegacias de Polícia de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Bandeirante, Barra Bonita e Paraíso, de acordo com as respectivas atribuições. Com mais essa ferramenta, a Polícia Civil aproxima cada vez mais a instituição da sociedade, propiciando a busca sobre a atuação do crime, a autoria e as circunstâncias, sem desproteger quem denuncia. 
O serviço de recebimento das informações funcionará 24 horas por dia e abrangerá os municípios de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, Bandeirante, Barra Bonita e Paraíso. 
As denúncias podem ser de qualquer natureza ou espécie de crimes, como homicídios, tráfico, furtos, roubos, dentre outros, para o novo número de Whatsapp ‪(49) 3622 4213‬.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook