Polícia Civil informa que haverá restrição de venda de bebidas alcoólicas no domingo das eleições

02/10/2018 - 11h44
A Polícia Civil, por meio da 13ª DRP/FRON/SMO, com fundamento no artigo 106, VI, da Constituição Estadual de Santa Catarina, Decreto-Lei n. 894/72 e Artigos 18 e 19 da Resolução n. 004/GAB/DGPC/SSPDC/2009, informa que em todas Comarcas e respectivos municípios que integram a circunscrição da 13ª Delegacia Regional de São Miguel do Oeste, haverá restrição de venda de bebidas alcoólicas no domingo do dia das eleições, das 06h às 18h, nos locais de votação, proximidades e adjacências até 500 metros destes. 

Ainda informa que no tocante a eventual amplitude, como eventos e suspensão de Alvarás Policiais que autorizam o funcionamento de bares, botequins, boates e congêneres nas Comarcas e Municípios vinculados nos dias que antecede e no domingo do dia 07.10.2018, caberá a cada Delegado(a) de Polícia titular/responsável, tudo de acordo com a peculiaridades locais. 

A 13ª DRP/FRON/SMO compreende os seguintes municípios: São Miguel do Oeste, Anchieta, Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Cunha Porã, Descanso, Dionísio Cerqueira,  Flor do Sertão, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Palma Sola, Paraíso, Princesa, Riqueza, Romelândia, Santa Helena, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel da Boa Vista, Tigrinhos e Tunápolis.

A Polícia Civil, por meio da 13ª DRP/FRON/SMO deseja um pleito eleitoral com mais absoluta tranquilidade.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS