Polícia Militar realiza Operação 100/72

24/09/2018 - 08h26
Entre os dias 20 e 22 de setembro a Polícia Militar realizou a Operação 100/72. Esta operação atuou especificamente no enfrentamento ao tráfico drogas, onde se teve por objetivo o fechamento de 100 pontos de venda de drogas em 72 horas em todo o estado. Com a realização de ações de inteligência com a identificação dos locais de venda e monitoramento de atividades, a Polícia Militar desencadeou as ações ao longo dos três dias. 

Na área de fronteira, 120 policiais militares foram empregados realizando ações que resultaram na prisão de dez pessoas envolvidas com tráfico drogas e o cumprimento de um mandado de prisão. Foi recuperado um veículo furtado e apreendidos 187 quilos de maconha, 25 gramas de cocaína e 20 gramas de crack. Além destes resultados, foram ainda montadas barreiras nas proximidades dos pontos indicados que resultaram na vistoria de mais de 300 veículos e na abordagem de mais de 700 pessoas. 

Através da realização de operações com focos específicos, Policia Militar de Santa Catarina vem intensificando a sua atuação preventiva dando ao cidadão catarinense uma resposta efetiva as demandas da segurança pública na busca de uma sociedade cada vez mais cidadã e segura.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook