Polícias do Brasil e da Argentina prendem homem procurado em SP por tráfico de drogas

27/05/2019 - 08h44
Na tarde da última sexta feira (24), a Polícia de Misiones, em Bernardo de Irigoyen, abordou um masculino de nacionalidade brasileira o qual estava em atitudes suspeitas. Após abordado e ao identificar o masculino, a Polícia Argentina fez contato com a Polícia Militar de Santa Catarina para consulta e verificação dos antecedentes criminais do masculino sendo que nessa consulta fora verificado que o contra o mesmo havia mandado de prisão expedido pela Justiça da Cidade de São Paulo/SP pelo crime de tráfico de drogas.

Nessa esteira, em cooperação e por constar que ele estava irregular na Argentina o mesmo fora encaminhado a Migração Argentina onde houve ato de expulsão daquele País, sendo que ao retornar ao Brasil o mesmo recebeu voz de prisão em decorrência do Mandado de Prisão que pesava contra o mesmo, sendo então encaminhado pela Polícia Militar a Unidade Prisional de São José do Cedro.

Os órgãos de segurança continuarão agindo em cooperação visando fomentar a prevenção e a repressão de crimes em nossa área de fronteira.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook