Poste energizado cai e deixa pessoas presas em caminhão, em São Carlos (SC)

Foto: Bombeiros/Divulgação

Foto: Bombeiros/Divulgação

29/12/2017 - 15h23

Duas pessoas ficaram presas dentro de um caminhão após um poste energizado cair e deixar os fios sobre o veículo. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h12min da tarde desta quinta-feira (28) no município de São Carlos.

Segundo os Bombeiros de Chapecó, o poste ficou caído sobre a rua e os cabeamentos sobre o veículo. Quando os socorristas chegaram ao local foi feito o isolamento da área de perigo e realizado o monitoramento dos ocupantes do caminhão até chegada da companhia responsável pela rede elétrica.

Após os profissionais responsáveis desligarem a energia, os dois ocupantes do caminhão foram removidos ilesos. Não foram divulgados outros detalhes. O caso foi acompanhado pela Polícia Militar.

Alerta dos Bombeiros

Os Bombeiros alertam que nesses casos, em que há energia fluindo entre a estrutura de um veículo e o solo, descer do automóvel pode resultar em grave acidente, pois o corpo pode receber descarga elétrica. “Portanto, não tocar na estrutura metálica, nem sair do carro”, alerta os Bombeiros.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook