Pottker pede desculpas por declaração após jogo contra o Boavista-RJ

Atacante disse que quer cumprir seu contrato até o final

Atacante disse que quer cumprir seu contrato até o final

03/02/2018 - 10h38
banner responsivo

O atacante William Pottker, contratado ano passado pelo Inter, começou 2018 marcando gols, se destacando nos jogos do Colorado. Porém, na partida contra o Boavista-RJ, pela Copa do Brasil, o atleta deixou o gramado, ao final, criticando as vaias da torcida. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, pediu desculpas pela declaração de "cabeça quente".

"Eu quero dizer do fundo do coração que me sinto muito bem aqui, quero ficar até o final do meu contrato e conquistar muitas coisas com a camisa do Inter".

Pottker declarou que a torcida tem todo o direito de reclamar e cabe aos jogadores entender. "Eles estão no direito deles, ainda mais aqui onde a rivalidade é tão grande. Eles (torcedores) queriam ver um bom desempenho e a gente realmente não estava bem, portanto, eles tinham razão em reclamar".

Sobre a temporada 2018, onde tem feito gols, o atacante destacou que é bom, mas independente de qualquer coisa ele quer ajudar o Inter seja da maneira que for. Este "novo" Pottker é resultado de um posicionamento diferenciado.


  • por
  • Kia Chavious
  • FONTE
  • CP



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook