Praça Belarmino Annoni recebe nova iluminação em LED

02/10/2019 - 10h34

A Praça Belarmino Annoni foi mais um local público a receber iluminação em LED em São Miguel do Oeste. Na noite desta terça-feira (01), o prefeito em exercício, Alfredo Spier, acompanhado da secretária de Urbanismo, Marli da Rosa, esteve vistoriando a estrutura.

De acordo com Marli da Rosa, a Administração Municipal já investiu quase R$ 2 milhões em iluminação pública, com destaque para a substituição das lâmpadas convencionais por LED, que proporcionam maior luminosidade, durabilidade e economia.

Além da Praça Belarmino Annoni, outras praças e vias como a Avenida Willy Barth, Salgado Filho, Waldemar Ramgrab e demais espaços, também receberam o investimento, que aumenta, inclusive, o nível de segurança de seus usuários.

Spier relata que a nova iluminação na Praça Belarmino Annoni vem para valorizar este espaço e as pessoas que o frequentam. “Até mesmo à noite, é possível vir até este local para praticar esportes, caminhadas ou outros exercícios físicos, trazer as crianças para brincar ou confraternizar com a família e amigos. Nosso objetivo é deixar este espaço cada vez mais seguro e acolhedor para todos”, salienta.

O prefeito em exercício e a secretária estiveram ainda na Praça do Expedicionário, localizada em frente ao Hospital São Miguel, a qual também recebeu iluminação em LED nos últimos dias.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook