Prefeito anuncia mudanças na equipe de governo em São Miguel do Oeste
Adaptações ocorrerão entre a própria equipe atual, sem novas contratações externas.

19/12/2018 - 12h30

A equipe de governo do Município de São Miguel do Oeste terá mudanças a partir do início de janeiro de 2019. O prefeito, Wilson Trevisan, anunciou as alterações no fim da tarde desta terça-feira (18), durante reunião em seu Gabinete.


O prefeito explicou que nenhuma nova contratação externa está prevista para este momento. Será apenas um remanejamento interno, para adaptar a estrutura de governo às necessidades do Município, e também para substituir a secretária Rosani Pelissari, que pediu afastamento da Secretaria de Educação, por motivos particulares.


No lugar de Rosani, quem assumirá será o atual secretário de Gestão de Pessoas e Transparência, Paulo Drumm. Já na função que vinha sendo desempenhada por Drumm, a nova responsável será Leila Santos, que até então exercia a função de controladora interna, cargo este que será extinto, passando a ser ocupado por servidores efetivos.


O atual chefe de Gabinete, Cleumar Liebert, passará a comandar a Secretaria de Planejamento, que até então era acumulada pela secretária Marli da Rosa, a qual continuará apenas com o Urbanismo. A necessidade de delegar um secretário específico para o Planejamento, se dá em virtude de investimentos que serão feitos pela Administração a partir de 2019, principalmente, no que tange a obras de pavimentação e ao projeto Avançar Cidades, que demandarão por levantamentos e outros trâmites.


O vice-prefeito, Alfredo Spier, deixará a Secretaria de Administração e Finanças, e auxiliará mais de perto o prefeito Trevisan, na Chefia de Gabinete. Já o comando da pasta que estava sob a alçada de Spier, passará para Alencar Barbieri, que iniciou o atual governo como diretor de Compras e Licitações, e atualmente exerce a função de secretário adjunto de Administração.


“Estas alterações servirão para consolidar o modelo diferenciado de gestão que implementamos em São Miguel do Oeste, visando maior agilidade e eficiência nos serviços que são prestados à população”, pontuou o prefeito.


Trevisan aproveitou a oportunidade para agradecer a compreensão e comprometimento de toda a equipe, em especial, à secretária Rosani Pelissari, a qual, segundo o prefeito “cumpriu a sua missão na Secretaria de Educação, onde realizou um grande trabalho, digno de todo o reconhecimento”.


RESUMO

- Secretaria de Educação: sai Rosani Pelissari, entra Paulo Drumm (que estava na Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência);

- Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência: sai Paulo Drumm, entra Leila Santos (que era controladora interna e terá seu cargo ocupado por servidor efetivo);

- Secretaria de Planejamento (que era acumulada por Marli da Rosa, junto com o Urbanismo): assume Cleumar Liebert (que estava na Chefia de Gabinete);

- Chefia de Gabinete: será exercida pelo vice-prefeito Alfredo Spier (que estava na Secretaria de Administração e Finanças);

- Secretaria de Administração e Finanças: assume Alencar Barbieri (que era secretário adjunto de Administração).


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS