Prefeito vai à Câmara esclarecer projetos e ações
Wilson Trevisan disse que a política precisa ser pensada para frente, tendo como foco o bem da população. Durante a manhã, o prefeito também visitou postos de saúde e obras de calçamento.

27/03/2019 - 09h05
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, foi até a Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira (26), colocar-se à disposição para esclarecer projetos ou quaisquer situações pendentes com a Casa Legislativa. “Estou sempre à disposição, mas também não posso vir aqui toda semana. Proponho reuniões bimestrais, a partir de agora, com a Mesa Diretora, e trimestrais com as bancadas de cada partido, a fim de dialogarmos e pensarmos em uma política para frente, de forma franca e aberta, tendo como foco o bem da população”, salientou.

Trevisan ouviu sugestões diversas dos vereadores, e também sugeriu mudanças profundas na Câmara, no sentido de buscar melhorias constantes e uma maior adequação às reais necessidades da população.

Depois da reunião com os vereadores, o prefeito aproveitou a manhã para visitar obras em andamento e verificar o funcionamento de postos de saúde. Trevisan esteve nos postos dos bairros Agostini e Estrela, e também acompanhou o andamento das obras de calçamento na Rua Montese. Moradores relataram que esta via já existe a cerca de 50 anos, e só agora está recebendo este investimento. Nos postos, o prefeito agradeceu os servidores pelo trabalho realizado e solicitou atenção especial para que não faltem medicamentos.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook