PRF apreende 20 mil maços de cigarros paraguaios e prende dois homens em Palmitos

24/01/2018 - 16h48

Na manhã de ontem (23), às margens da BR 158 em Palmitos (SC), policiais rodoviários federais apreenderam um veículo carregado com carteiras de cigarros contrabandeadas, dentro de uma casa, e detiveram dois homens.

A PRF foi informada, através de denúncia anônima, que, na BR 158, uma Fiat/Toro de Cascavel (PR) estava trazendo cigarros do Paraguai, com o auxílio de um Honda/Civic de Vinhedo (SP), que fazia o serviço de batedor.

A caminhonete foi avistada entrando em uma residência às margens da rodovia e foi abordada, sendo confirmada a denúncia. Foram encontrados 20 mil maços de cigarros, avaliados em mais de R$ 100 mil. No local também foi constatada a presença do veículo batedor.

Após vistoria nos automóveis, descobriu-se que a Toro era clonada, possuindo divergências entre os seus sinais identificadores e aqueles constantes nos sistemas da PRF. Trata-se de um veículo com registro de furto/roubo que transita com placas de outro carro semelhante.

Dois homens, de 20 e 48 anos, foram detidos e encaminhados à Polícia Federal de Chapecó, juntamente com a carga e os veículos.


  • por
  • Kia Chavious



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook