REGIONAL: Cometa goleia o Inter e está nas semifinais. Pérola pode confirmar sua vaga hoje

Cometa garantiu vaga nas semifinais com nova goleada sobre o Internacional

Cometa garantiu vaga nas semifinais com nova goleada sobre o Internacional

22/03/2019 - 08h36

O Cometa já é semifinalista do Campeonato Regional de Futebol - Taça D"Lamb Sport. Jogando no estádio da Montanha, em Itapiranga, na noite de ontem (21), o tricolor do Sul do Extremo Oeste goleou o Internacional, de Santa Helena, por 5 a 0. A goleada foi construída com gols de Mika, Jean, Maninho e Tiaguinho (2).

Como já havia vencido a partida de ida por 4 a 0, o Cometa garantiu sua Vaga nas semifinais, para enfrentar o vencedor do duelo entre Pérola e Aliança de Paraíso. As duas equipes se enfrentam nesta sexta (22), a partir das 20h30, no estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, a equipe migueloestina até pode perder por um gol de diferença, que será semifinalista.

Os outros dois confrontos das quartas de final estão marcados para domingo. Em São João do Oeste, em partida marcada para às 15h30, o Aliança recebe o Grêmio Tunense. Na partida de ida, em Tunápolis, deu Aliança por 3 a 0. Para tirar a vaga do Aliança, o tricolor tunapolitano precisa de uma façanha, ou seja, vencer pelo mesmo placar para levar para os pênaltis ou por um diferença de 4 gols para ficar com a vaga.

Para São Miguel do Oeste está programado o jogo mais equilibrado das quartas de final. O Guarani enfrenta o Grêmio União, às 16hs, no estádio Padre Aurélio Canzi, No primeiro confronto, em Iporã do Oeste, ocorreu empate em 1 a 1. Quem vencer se classifica. Um novo empate levará a disputa da vaga às semifinais para os pênaltis.

QUARTAS DO SUB 18

Pela categoria Sub 18, em Itapiranga, nesta quinta, o Cometa goleou o Pérola por 4 a 0. Com este resultado o time itapiranguense também garantiu presença nas semifinais. Hoje (22) jogam no estádio João Baretta, em Descanso, Ouro Verde e Grêmio União. Amanhã (23), em São João do Oeste, se enfrentam Aliança local e Aliança, de Paraíso. Para domingo, às 14hs, está marcado o confronto entre Guarani e Harmonia. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook