REGIONAL DA LEF: Sob o comando do técnico Rudi, Pérola faz seu primeiro treino hoje

No comando da casamata do Pérola estará o ex-goleiro Rudi

No comando da casamata do Pérola estará o ex-goleiro Rudi

12/01/2019 - 08h48

O técnico Rudimar da Rocha (Rudi) comanda hoje, a partir das 15 horas, no estádio Valdir João Fedrizzi, o primeiro treino do Pérola, visando sua preparação para a disputa do Campeonato Regional de Futebol - Taça D'Lamb Sport. O time de São Miguel do Oeste estreia dia 10 de fevereiro, enfrentando o Internacional, em Santa Helena.

Em relação ao time do ano passado, o grupo do Pérola está bem mais forte. Manteve uma boa base com Tirloni, Dieimis, Maldaner e Danrlei Boff, mas reforçou-se com jogadores oriundos do Guarani, como Bazotti, Spinha, Vando, Bruninho, Lui\inho e Sandrinho. Uma das brigas que promete é pela titularidade do gol entre Chocolate, William e Josué.

O Pérola inscreveu 27 atletas para as disputas do Regional. São eles: Chocolate,Tirloni, Neri Bazotti, Spinha, Dieimis, Vando, Diego Farias, Bruninho, Danrlei Boff, William Zortea, Luizinho, Zanin, Rafa Giongo,  Dario, Eduardo Lazarotto, Sandrinho, Everton Sotilli, Dudu, Fabiano Araujo, Ygor Daltoé, Maldaner, Adriano Mela, Diogo Weber, Meirelles, William e Josué.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook