Residência é destruída por incêndio no interior de Belmonte

08/12/2019 - 21h23

Por volta das 15h13min de sábado, os Bombeiros de São Miguel do Oeste foram acionados para atendimento de um incêndio em residência na Linha Tabajara, interior da cidade de Belmonte.

O solicitante que ligou para o telefone 193 teria informado que duas crianças haviam se queimado no fogo, mas que não havia mais ninguém no interior da residência.

Deste modo, foi deslocado todo o trem de socorro (ABTR-30-caminhão de resgate, AT-37-caminhão tanque, ASU-289-ambulância).

Ao chegar no local, foi confirmado incêndio em residência, medindo 13x8, mista, totalmente destruída.

Apenas uma menor, de aproximadamente 15 anos havia se queimado no fogo, e foi encaminhada ao Hospital, sem gravidade. Restou apenas efetuar o rescaldo, sendo utilizados cerca de 6000 litros.

Após a operação, foi orientada a proprietária a preservar o local para posterior realização da perícia/informe.

Importante destacar que nesta ocorrência foi utilizado pela primeira vez um equipamento adquirido com recurso das transações penais do fórum de São Miguel do Oeste, e chegou na última semana. Trata-se de uma câmera térmica, utilizada para identificar manchas de calor como focos mais quentes em um incêndio que requerem mais atenção e cuidado das equipes de resgate. Este equipamento será utilizado também para localizar pessoas desaparecidas em regiões de vegetação, pois um mínimo de calor de um corpo ainda com vida é facilmente identificado pelo aparelho.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook