Santa Rita, no aspirante, e Atlético, no principal, são os campeões do municipal de futebol

01/12/2019 - 21h51

Com dois confrontos de tirar o fôlego e numeroso público que lotou as dependências do estádio Padre Aurélio Canzi, encerrou hoje em alto estilo o Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Oeste. Na categoria de aspirante, numa reviravolta sensacional, o Santa Rita festejou o título ao vencer o Grêmio Gaúcho, de Linha Canela Gaúcha, duas vezes. No tempo regulamentar devolveu os 3 a 1 sofridos no primeiro duelo entre ambos pela fase final e nos pênaltis ganhou por 4 a 3. Tão logo soou o apito final, a alegria tomou conta de jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Santa Rita.

Sobre a decisão da categoria principal restava grande expectativa. O Atlético entrou em campo para jogar por dois resultados: empate e vitória. Tudo porque no jogo de ida do mata-mata da decisão, havia vencido por 2 a 1. Mas o que aguardar do adversário, que para estar nas finais deixou pelo caminho dois gigantes do futebol de São Miguel: Internacional e Palmeiras. O Brasil, com humildade e muita aplicação tática, derrubou dois favoritos ao título.

Apesar do espírito guerreiro demonstrado pelo Brasil, deu a lógica. Com a autoridade de uma equipe que sabe o que quer e em mais uma tarde inspirada do goleador Roger, o time de Linha Dois Irmãos venceu o representante de Linha Aparecida por 3 a 0.  A superioridade atleticana na etapa inicial foi acentuada.  E fruto deste domínio o Atlético abriu 2 a 0. Na etapa final, o Brasil melhorou, mas não a ponto de mudar a história da decisão. Aliás, com um gol de pênalti, o Atlético colocou números definitivo ao placar.

Após o jogo, jogadores, torcedores e dirigentes se misturaram dentro do gramado, por ocasião da solenidade de entrega da premiação, numa grande festa de desportividade, com perdedores e vencedores irmanados como recomenda os bons costumes. A decisão da categoria principal e o cerimonial de entrega da premiação teve a cobertura completa do JRTV/Jornal Regional.  Mais uma vez nosso trabalho foi reconhecido pela comunidade regional, que nos brindou com generosos índices de audiência. Obrigado pelo carinho de todos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook