São Miguel do Oeste registra cinco furtos somente no final de semana

09/07/2018 - 10h16

O plantão policial do final de semana foi bastante movimentado em São Miguel do Oeste.  Somente o 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu cinco ocorrências, todas de furtos.

O primeiro furto ocorreu ainda na sexta-feira (06). Nas primeiras horas da manhã uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência num depósito localizado na rua Marcilio Dias, do qual foram levadas 25 caixas de cerâmica.

De uma obra na rua Padre Anchieta foram furtados materiais de construção, uma perfuratriz modelo ZIZ – CF02-80 da marca Mexar de cor laranja, um martelo rompedor modelo SDS-Max 1150w da marca Bosch de cor verde, uma motosserra elétrica modelo MSE 170 C-BQ da Stihl, uma serra circular da makita modelo 7” 1800w, dois cabos de extensão de 30 metros e quatro vias de 4mm.

O terceiro furto foi registrado no início da manhã de sábado (07), nas proximidades do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Desconhecidos roubaram um rádio da marca Pioneer de  um automóvel estacionado. Durante a noite os larápios quebraram um dos vidros traseiros de um veículo que estava estacionado no bairro Jardim Peperi, para furtar uma bolsa com objetos pessoais.

Na tarde de sábado, um homem foi até a casa de uma senhora de 94 anos para cobrar uma suposta dívida. A idosa disse que não devia nada para o indivíduo. O delinquente mudou de tática e pediu um copo de água. Foi só a mulher se distrair  para o homem aproveitar para furtar seu celular, que estava em cima da mesa. Nenhum suspeito foi localizado até o momento pela PM.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook