São Miguel Indians pode ser campeão da Copa Oeste de Futebol Americano neste domingo
Equipe migueloestina faz a decisão contra o Chapecó Badgar's. O jogo será no estádio Padre Aurélio Canzi, a partir das 14h30

09/11/2019 - 07h47

A Copa Oeste de Futebol Americano surgiu com o intuito de aproximar equipes do Oeste de Santa Catarina, norte do Rio Grande do Sul e sul do Paraná pelas suas proximidades, e ajudar a divulgar o esporte na região com um evento de qualidade. Nesta primeira edição estão participando três equipes: Chapecó Badger's Futebol Americano, Erechim Coroados e São Miguel Indians. 

A Equipe de São Miguel do Oeste estreou na Copa Oeste de Futebol Americano com vitória, pois derrotou o Coroados, de Erechim/RS, por 14 a 6. Como são três times na Copa Oeste, aquele que tiver duas vitórias será o campeão. Por isso o jogo contra os chapecoenses é aguardado com muita expectativa. Neste domingo (10), o São Miguel Indians recebe o Chapecó Badger's, às 14h30, no estádio do Guarani.

De acordo com o presidente da equipe, Roni Santos, os ingressos já estão à venda com os atletas por apenas R$ 5,00. Na hora o ingresso será R$ 10,00. 

RESULTADOS

O primeiro jogo da Copa Oeste foi realizado no dia 06 de outubro, em Chapecó, e a equipe do Coroados, já tradicional no esporte, venceu Chapecó Badger's por 20 a 0. O segundo jogo foi no dia 27 de outubro e a equipe de São Miguel do Oeste venceu o Coroados, de Erechim/RS, por 14 a 6. 

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook