São Paulo e Internacional jogam por vaga na fase de grupos na Libertadores

Inter depende muito dos gols de Guerrero

Inter depende muito dos gols de Guerrero

04/12/2019 - 08h41

A noite desta quarta-feira (04/12) promete um grande duelo no Morumbi. Em confronto marcado pelo equilíbrio histórico, Inter e São Paulo voltam a se enfrentar em partida decisiva, desta vez, valendo vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Será a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, de número 37, e poderá definir os rumos de ambas as equipes no próximo ano, sobretudo nos primeiros meses. Portanto, não faltam ingredientes para uma grande partida.

O São Paulo faz seu "jogo da vida" de 2020 sob forte pressão. O diretor executivo de futebol Raí e o técnico Fernando Diniz têm como objetivo classificar o time para a fase de grupos da Copa Libertadores. Fernando Diniz, aliás, não estará no banco para comandar a equipe na partida mais importante para ele no São Paulo. O técnico está suspenso com três cartões.

Criticado por parte da torcida, Fernando Diniz é segundo o próprio presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o nome para comandar o time em 2020. Mas isso pode mudar, dependendo dos resultados e também em função do futuro incerto de Raí.

Uma vitória nesta quarta-feira tem valor superior aos três pontos na conta. Mais do que isso, significa atrapalhar um forte concorrente em uma disputa particular na classificação. Um trio de pontos separam os dois clubes na tabela, porém, ambos contam com o mesmo número de vitórias: 15. Ou seja, caso o Inter vença o time paulista, assume a sexta posição e passa a integrar a zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores da América.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Zé Ricardo comandou, com portões fechados no Beira-Rio, o último ensaio antes do confronto. A equipe ganhará o reforço do camisa 10 D'Alessandro, que cumpriu suspensão diante do Botafogo na última rodada.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook