SEBRAE/SC e ACISMO promovem palestra gratuita que foca no empreendedorismo
Evento também apresentará o Empretec - solução com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócio.

13/03/2019 - 16h57

“Atitudes vencedoras” é o foco da palestra gratuita que o Sebrae/SC promove na quinta-feira (21), às 19h30, no auditório da entidade em São Miguel do Oeste. O evento é destinado a empresários e profissionais de pequenos negócios que queiram desenvolver características empreendedoras.  A iniciativa é do Sebrae/SC e conta com a parceria da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (ACISMO).  

A explanação será conduzida pelo consultor credenciado ao Sebrae/SC, Roni Rodrigues de Brito, que abordará aspectos relacionados ao empreendedorismo e demonstrará o Empretec –  uma solução com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) promovida em cerca de 34 países, voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e identificação de novas oportunidades de negócio.

O analista técnico do Sebrae/SC, Miguel Gomes Garrido, destaca que o Empretec é ideal para quem deseja empreender, para quem possui negócios em andamento, bem como para gestores e líderes de empresas que pretendem desenvolver competências intraempreendedoras. A iniciativa visa potencializar o perfil empreendedor por meio do desenvolvimento de habilidades para melhoria do desempenho empresarial, com segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e aumento nas chances de sucesso nos negócios.

A programação inclui dinâmicas que possibilitam ao participante enfrentar limitações, vislumbrar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as dez Características do Comportamento Empreendedor (CCE), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso. O Empretec está programado para o período de 22 a 27 de abril, das 8 às 18 horas, no auditório do Sebrae/SC em São Miguel do Oeste.

Informações no Sebrae pelo telefone (49) 3631 2100, celular (49) 98412 1006 ou e-mail miguel@sc.sebrae.com.br e na ACISMO pelos telefones (49) 3622 0879 e (49) 98815 8499 ou e-mail comercial@acismo.com.br.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook