Semana terá quatro reuniões para revisão do programa “O Povo Fala”
Na semana passada, encontros foram na linha Santa Filomena e bairro Jardim Peperi.

24/06/2019 - 11h05

Quatro reuniões para revisão do programa “O Povo Fala” estão agendadas para esta semana. Na noite de hoje (24), o encontro da Administração Municipal será com moradores da linha Fátima; amanhã (25), será na comunidade São Francisco de Assis; quarta-feira (26), na linha Pérola, abrangendo também os moradores da linha Campo Salles; e na quinta-feira (27), no bairro Salete. As reuniões iniciam sempre às 19h.

Na semana passada, foram realizados dois encontros, na segunda (17) e sexta-feira (21). O primeiro foi na linha Santa Filomena, e o segundo, no bairro Jardim Peperi. Nas oportunidades, o prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, apresentou um relatório das principais ações já realizadas em seu governo em todos os setores, e prestou contas do andamento das prioridades elencadas por cada comunidade na primeira fase do programa “O Povo Fala”, em 2017. Além das cinco demandas levantadas por cada comunidade, uma série de outras obras e ações foram efetuadas em cada localidade.

PRIORIDADES DA LINHA SANTA FILOMENA:

1 – Melhorias nas estradas com tubulação na curva (2m) – Ok

2 – Acesso e melhorias nas propriedades – Ok

3 – Bebedouros e açudes – Ok

4 – Poço artesiano (com parceria) – Em execução

5 – Internet e telefonia – Ok

PRIORIDADES DO BAIRRO JARDIM PEPERI:

1 – Ampliação e reforma da Escola Teonísio Wagner (3 salas) – Em projeto

2 – Reforma e ampliação do ginásio da comunidade – Em projeto

3 – Iluminação das ruas próximas à creche – Ok

4 – Aquisição do terreno ao lado do posto de saúde para construção de uma praça e área de lazer – Em projeto (nova área)

5 – Fechar o refeitório do CEI Jardim Encantado e da Escola Teonísio Wagner – Jardim Encantado (Ok); Teonísio Wagner (vai à licitação)


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook