SEMIFINAL: Casquinha convoca o torcedor para lotar o estádio da Montanha no sábado

Para o presidente Casquinha, os torcedores terão a oportunidade de assistir a um grande espetáculo

Para o presidente Casquinha, os torcedores terão a oportunidade de assistir a um grande espetáculo

22/10/2019 - 17h42

Itapiranga vive um clima de expectativa que há muito tempo não existia na cidade. Quem garante é o presidente do Cometa, Jacinto Soethe (Casquinha).  O dirigente destaca que o caráter decisivo do jogo de sábado (26), contra o Náutico, de Florianópolis, pelas semifinais do Campeonato Estadual de Amadores, mexe com os nervos de todo mundo.

"O jogo é muito importante e decisivo. Vamos enfrentar uma grande equipe, um adversário muito qualificado", declara Casquinha, numa evidente demonstração de respeito para com o time do litoral.  

Mesmo projetando enormes dificuldades, o dirigente sustenta que o Cometa tem plenas condições de conquistar vaga às finais. "Montamos um grupo muito bom. Procuramos formar um time avaliando todos os quesitos", assinalou. Segundo ele, o objetivo é o mesmo para todos, ou seja, dar de presente aos torcedores, no ano em que o clube comemora 60 anos, o título de campeão estadual.

Casquinha aproveita para fazer uma convocação geral.  Ele quer ver o estádio da Montanha super lotado. "Que os torcedores venham. É uma grande oportunidade de ver um grande espetáculo", ressalta. 

A programação sábado começa ainda pela manhã, com um jogo envolvendo os times de veteranos de Itapiranga e Frederico Westphalen. No início da tarde acontecerá uma atividade envolvendo os atletas das categorias de base do tricolor itapiranguense. Às 15hs o bola rola para Cometa e Náutico.

O presidente informa ainda que o ingresso custa apenas R$ 10,00, até como forma de oportunizar que todos possam participar deste grande espetáculo.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA QUE CASQUINHA CONCEDEU AO JRTV...


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook