Sessões da Câmara iniciarão às 19h a partir de março

Presidente Everaldo Di Berti ressalta que antecipação do horário visa oportunizar que mais pessoas acompanhem a sessão

Presidente Everaldo Di Berti ressalta que antecipação do horário visa oportunizar que mais pessoas acompanhem a sessão

26/02/2019 - 14h41

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores terão início às 19h a partir do mês de março. A mudança foi comunicada pelo presidente Everaldo Di Berti (PSD) durante a sessão desta terça-feira. Di Berti ressalta que a antecipação em uma hora no início da sessão visa beneficiar o cidadão que acompanha a transmissão da Câmara pelo rádio, pela internet ou que participa pessoalmente das reuniões do Poder Legislativo. Até então as sessões iniciavam às 20h.

“Quando uma sessão precisa ser prorrogada devido à quantidade de assuntos ou à importância dos projetos em tramitação, o cidadão que precisa trabalhar no dia seguinte não tem condições de acompanhar a sessão até o final, quando a sessão se estende até 22h30, 23h ou mais. Por isso resolvemos, com a concordância dos vereadores, antecipar as sessões para as 19h, possibilitando assim que mais pessoas possam acompanhar os trabalhos da Câmara”, ressalta o presidente Everaldo Di Berti.  

Todas as sessões são transmitidas pela internet através da página da Câmara no Facebook (www.facebook.com/legislativosmo) e pelo canal da Câmara no Youtube (www.youtube.com/channel/ UCJfEH9YFydfvjPC9iEfAA1g/featured). As sessões que ocorrem às 19h também são transmitidas pela Rádio Peperi.

CALENDÁRIO DO MÊS DE MARÇO

Em março haverá sessões nos dias 7, 12, 14, 19, 21 e 26. Excepcionalmente nos dias 7 e 12, haverá duas sessões, uma ordinária às 18h e outra solene às 19h. No dia 7, a sessão solene é em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; já no dia 12, a sessão solene terá entrega da menção honrosa Mérito Desportivo.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook