Show de manobras radicais, no 1º Entrevero de Motociclistas, atrai bom público

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

22/04/2018 - 07h56
Desde a última sexta-feira (20) acontece, no parque de exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste, o 1º Entrevero de Motociclistas. Organizado pela OK Eventos e Latitude Eventos, com o apoio da Prefeitura e dos motos grupos Giromba, Selvagens do Oeste, Numbers, Estradeiros do Oeste e Rota do Sul, o Encontro Internacional de Motocicilistas recebeu milhares de visitantes de várias regiões do Brasil e dos países do Mercosul.

A programação foi aberta na sexta com o sensacional espetáculo de manobras aéreas da Esquadrilha da Fumaça. Ontem teve show de wheeling e muito rock com as bandas  Silver Machine, Hipnose Setentista, Old Rock e Velha Infância. Outra atração da festa é o bar nas alturas. Erguido por um gindaste, o bar fica a 40 metros do solo.

Hoje (22) o 1º Moto Entrevero tem continuidade, com nova apresentação de manobras radicais, às 16 horas. O local possui boa estrutura gastronômica, com restaurante e food truck. Os organizadores lembram que o ingresso e o estacionamento são gratuitos. 

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test