Time do Guarani definido para pegar o Cometa nesta quinta (16)
As duas equipes estreiam na competição apresentando inúmeras novidades

O experiente Márcio Reis é importante peça no esquema do técnico Aty

O experiente Márcio Reis é importante peça no esquema do técnico Aty

15/05/2019 - 14h56

O Guarani realizou na noite fria e chuvosa desta terça-feira (14), seu último treino antes da estreia na fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. A atividade aconteceu no campo de futebol suíço do complexo esportivo bugrino, para preservação do gramado do estádio Padre Aurélio Canzi. Os jogadores foram divididos em quatro grupos. Sob a orientação do técnico Aty Giordani, eles procuraram valorizar a posse e dar no máximo dois toques na bola.

É certo que para o jogo de estreia o Guarani não terá força máxima. Ainda ontem a diretoria anunciou o acerto com o atacante Fischer, de 25 anos, que acabou de disputar a segundona gaúcha pelo São Gabriel. Com 1,87m de altura e grande envergadura física, ele chega para ser o centroavante de referência, do estilo pivozão, que joga mais fincado dentro da área. Assim como Fischer, o volante Toto e o meia Jeferson também não terão condições de jogo, pois os três precisam cumprir o estágio de 30 dias exigidos pela CBF, para reversão de jogador profissional para amador.

Outro que também assinou para o estadual é José, que foi vice-campeão regional defendendo o Pérola. Agora já são cinco as contratações do Guarani somente para o setor ofensivo. São eles: Tchando, Rudinho, Eder, José e Fischer. O ataque, segundo avaliação da diretoria, foi o ponto mais fraco do time na disputa do regional. Com os reforços, Aty ganhou inúmeras opções para acabar com a escassez de gol do time bugrino.

Mesmo sem poder realizar um coletivo por causa do mau tempo, Aty já encaminhou o time titular para enfrentar o Cometa a partir das 20h45 desta quinta (16), no estádio Padre Aurélio Canzi.  A equipe que começa não deve ser diferente desta: Thiago; Croco, Felipe, Rato e André; Sig, Leo Barretto, Edu Becker e Márcio Reis; Rudinho e Tchando.

O duelo entre Guarani e Cometa é aguardado com muita expectativa. Expressivo número de torcedores de Itapiranga deve vir a São Miguel do Oeste. Por tratar de um jogo isolado, deve atrair desportistas de todas as cidades da região. Os indicativos são de que teremos casa cheia, como sempre acontece quando essas duas equipes se enfrentam.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/JRTV/JORNAL REGIONAL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook