Três homens são presos em ocorrência de ameaça com arma de fogo

15/04/2019 - 12h33
A Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal atendeu uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo na Linha Aparecida, BR 282, em São Miguel do Oeste. Foi no final da tarde de ontem (14).

A guarnição foi acionada para atender ocorrência de ameaça com arma de fogo no local citado. Após colher informações constatou tratar-se de um Hyundai/HB 20 de cor cinza que se evadiu do local. Segundo informações haviam seguido rumo ao município de Maravilha.

A guarnição realizou contato com os municípios vizinhos onde a guarnição de Flor do Sertão avistou o veículo passando pelo trevo, o veículo logo foi abordado e nele estavam três homens, uma mulher e uma criança, com eles nada de ilícito foi encontrado.

Em busca no interior do veículo foi localizado um revólver calibre .38, sem numeração com 6 cartuchos intactos no interior da arma, foi localizada também uma faca e um punhal.

Foi realizada a prisão em flagrante dos três homens. Os objetos e o veículo foram apreendidos, bem como outras medidas cabíveis.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook