Três membros do quadro catarinense são indicados para FIFA em 2020

03/10/2019 - 09h13

São três os indicados do quadro catarinense de arbitragem para integrar o quadro da FIFA em 2020, os árbitros: Bráulio da Silva Machado e Rafael Traci e o árbitro assistente, Kléber Lúcio Gil. A confirmação foi através da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol que emitiu a lista de árbitros e árbitros assistentes, homens e mulheres, indicados ao quadro da FIFA para a temporada 2020. Bráulio da Silva Machado e Kléber Lúcio Gil são a dupla catarinense que integra atualmente o quadro da FIFA.

CBF indicou 28 integrantes do quadro brasileiro, são dez árbitros, dez árbitros assistentes, quatro árbitras e quatro árbitras assistentes. Os nomes serão analisados pelo departamento de arbitragem da entidade máxima do futebol mundial. Caso sejam aprovados, os brasileiros do quadro internacional serão confirmados no início de 2020.

– Dentro dos preceitos de transparência e publicidade, divulgamos hoje nossos indicados ao quadro FIFA. A lista premia árbitros e assistentes por seus rendimentos técnicos nas últimas temporadas a partir de análises qualitativas das performances nas competições organizadas pela CBF – comenta Leonardo Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook