Unoesc recepciona calouros em São Miguel do Oeste

18/03/2019 - 19h39
Os calouros da Unoesc São Miguel do Oeste foram recepcionados, na quarta-feira (13), no Centro Cultural da Universidade. A acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, Sara Letícia Nardi Pawlak, é uma das calouras. Ela conta que espera fazer novos amigos e vivenciar novas experiências na Universidade. "Busco na Unoesc o conhecimento e a experiência para ser uma boa profissional e me destacar no mercado de trabalho", diz a estudante.

Durante a recepção, os novos acadêmicos assistiram às apresentações musicais do acadêmico de Psicologia, Guido Golke. Em seguida, assistiram aos vídeos de boas-vindas do reitor, professor Aristides Cimadon, e da pró-reitora de Graduação, professora Lindamir Secchi Gadler.

O diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, professor Evelácio Roque Kaufmann, falou sobre algumas das oportunidades que os acadêmicos terão durante a graduação. "Ao longo da formação profissional, vocês terão a oportunidade de desenvolver pesquisas, atividades de extensão e também de fazer intercâmbio. São excelentes oportunidades que elevam a qualificação profissional", destacou o professor. A diretora de Graduação, professora Marilene Stertz, deu as boas-vindas aos acadêmicos, parabenizou-os por terem escolhido a Unoesc e destacou a estrutura que a Universidade disponibiliza para a formação dos estudantes. "Desejamos que aproveitem nossos laboratórios, nossa biblioteca e todo o espaço que temos aqui. Nossos acadêmicos têm tudo para ter uma excelente formação", ressaltou a diretora de Graduação.

O vice-reitor, professor Vitor Carlos D'Agostini, agradeceu aos estudantes por terem escolhido a Unoesc e enfatizou as excelentes condições de ensino e de aprendizagem que os acadêmicos encontram na Universidade.  "Com a dedicação de vocês, estudantes, e a nossa vocação de estarmos presentes e auxiliando na relação de ensino-aprendizagem, no final daqui quatro ou cinco anos, vocês estarão nesse palco colando grau. Esse será um momento indescritível não somente na vida de vocês como também na nossa como dirigentes, coordenadores e professores", concluiu o professor.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook