Vereadores visitam córrego poluído e reforçam pedido de emenda impositiva

03/10/2019 - 09h11

Os vereadores Vagner Passos e Vanirto Conrad acompanhados de moradores, do prefeito em exercício, Alfredo Spier, e do coordenador municipal da Defesa Civil, Jeferson Dias, visitaram na tarde de ontem, 02, um córrego no centro da cidade de São Miguel do Oeste o qual é tema de indicação em emenda impositiva do vereador Passos.

O córrego que passa ao lado da Rua Waldemar Rangrab por muitos anos tem sido motivo de diversos pedidos dos moradores da localidade para que seja canalizado, já que a água tem um mau cheiro com sinais de poluição e lixo. Além disso verificou-se o risco de queda de árvore e deslizamentos na lateral da Waldemar Rangrab.  

Já no gabinete, o prefeito Alfredo Spier que recebeu os moradores e vereadores com muita gentileza que com muita atenção ouviu os pedidos, afirmou que a obra apesar de ser grande, é importante que se iniciem os primeiros passos para que efetivamente esse antigo pedido seja concretizado.

O vereador, Vagner Rodrigues dos Passos reforçou que não deve medir esforços enquanto essa obra não sair do papel e além da indicação para emenda impositiva novas ações devem ser feitas para que o córrego poluído seja canalizado e a saúde dos moradores da localidade seja preservada.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook